Sobre a

história

A história da Engeprócons começa em uma pequena área coberta de 60m², em um terreno de aproximadamente 1.175m², na cidade de Irati, no Paraná. Fundada em 1º de outubro de 1985 pelo Eng. Civil Antonio Ferreira Santos Filho, a empresa produzia apenas viguetas pré-moldadas para lajes. Este era apenas o começo.

sobre

Em 1988, a Engeprócons iniciou um movimento de ampliação em infraestrutura e portfólio, mudando sua sede para o Distrito Industrial de Irati, em um terreno de apenas 5.500m² em uma área coberta de 200m², passando a produzir galpões pré-moldados em concreto.

Atualmente, a empresa está instalada em um terreno 30.000m², com uma área coberta de 10.000m², produzindo também barracões com fechamento em placas de concreto armada e protendidas, estruturas pré-fabricadas de até seis pavimentos, com lajes alveolares para até 12,00 m de vão livre e com capacidade produtiva de mais de 1.000m³ de concreto armado e protendido ao mês.

Esse é o resultado de uma empresa familiar, que passa seus conhecimentos de geração em geração, evoluindo e inovando em seus processos de gestão, automação e logística, tudo para entregar a cada cliente a qualidade máxima em concretos e lajes, respeitando nossos colaboradores, nossa comunidade e o meio ambiente.